Quem somos
Convênios e Parcerias
LABRE-SP
RADIOAMADORISMO
INTERATIVIDADE
DIPLOMAS
CONCURSOS
BOLETINS & ARTIGOS
SERVIÇOS PARA VOCÊ
Duvidas Frequentes
LINKS
30/08/2010 - CICLO DE PALESTRAS DA LABRE SP: AMYR KLINK

Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico

 

Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique sobre a foto para visitar nossa galeria de imagens

 

CICLO DE PALESTRAS DA LABRE SP: AMYR KLINK

 
Manhã de sábado, céu azul, sol forte, mas temperatura amena e por volta de 09h da manhã do dia 28.08.2010, já começava a formar-se a platéia da primeira palestra do ciclo de palestras promovido pela LABRE SP, a realizar-se no auditório do SENAI, no bairro da Santa Cecília, zona central de São Paulo-SP. Em meio a inúmeros colegas, dois grupos destacavam-se, devido a quantidade de integrantes: o DX Clube do Brasil e um grupo de radioamadores motociclistas. Um ponto muito positivo foi a participação de inúmeras esposas de colegas radioamadores que prestigiaram o evento.
 
A palestra do Amyr Klink superou as expectativas de todos os presentes. Utilizando-se de apurado senso de humor e atenção a detalhes da narrativa, Amyr compilou fatos pitorescos que nortearam suas dezenas de viagens pela Antártica. Em determinado momento, o próprio Amyr emocionou-se ao referir-se a um ex-empregado de sua propriedade em Parati que veio a óbito, enquanto o mesmo estava ausente em uma de suas viagens, causando forte comoção em todos os presentes.
 
Amyr igualmente falou do respeito e apreço que o mesmo tem pelos radioamadores e que em sua primeira viagem, sua única forma de contato era através do equipamento de rádio, sendo que os radioamadores foram muito importantes para estabelecer a comunicação do mesmo com o pessoal em terra. Em determinado momento, esclareceu que conseguia sintonizar rádios comerciais (broadcastings) e que era fantástico ouvir a respeito do congestionamento em São Paulo, em meio a toda aquela imensidão azul.
 
Certamente, o ciclo de palestras promovido pela LABRE SP não poderia ter começado de melhor forma, sendo certo que o Amyr ganhou mais algumas dezenas de admiradores, ao passo que todos nós pudemos aprender um pouco mais a respeito das maravilhas que o homem é capaz de fazer.
 
LABRE-SP
 


Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico
   Endereço:


Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 345-A, Tatuapé
CEP: 03071-080 São Paulo - SP
Tel.: (11) 2093-9888 / 2294-1047
   Correspondência:


Caixa Postal 79.473
CEP 03089-970
E-mail: labresp@labre-sp.org.br | WhatsApp: (11) 2093-9888
LABRE - SP ® - 2012 Todos os Direitos Reservados WebDesign Master da Web