Quem somos
Convênios e Parcerias
LABRE-SP
RADIOAMADORISMO
INTERATIVIDADE
DIPLOMAS
CONCURSOS
BOLETINS & ARTIGOS
SERVIÇOS PARA VOCÊ
Duvidas Frequentes
LINKS
22/07/2008 - LABRE-SP volta a cadastrar RADIOESCUTAS

Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico

São Paulo, 21 de julho de 2008.

Após alguns anos sem cadastrar Radioescutas no Estado de São Paulo, a LABRE-SP a partir de agora volta a retomar essa grandiosa atividade das telecomunicações.

Todo bom Radioamador é um bom Radioescuta por natureza, porém, existem pessoas aperfeiçoaram na recepção, monitorando estações amadoras, comerciais e outros tipos de estações.

No ano de 2008, no Concurso QRS-10 patrocinado pela LABRE-SP iniciou-se a re-aproximação de nossa Associação com o mundo dos Radioescutas. A LABRE-SP liberou o uso do bureau paulista a todos os Radioescutas interessados em enviar seu relatório de escuta aos participantes do concurso. Não só a enviarem, mas também a receber os cartões QSLs das estações escutadas.

A associação do Radioescuta proceder-se-á de duas maneiras:
1. filiação integral: nessa filiação o Radioescuta poderá utilizar de todos os serviços e direitos como Labreano, inclusive a utilização internacional do bureau.
2. filiação parcial: nessa situação o Radioescuta   poderá utilizar de todos os serviços e direitos como Labreano, porém, utilizará apenas o serviço de bureau nacional.

Para ambos os casos o Radioescuta receberá um indicativo indicando a região de São Paulo e seu número de matrícula na LABRE-SP, por exemplo: PY2-80052.

As anuidades serão:
• filiação integral: 100% da anuidade oficial;
• filiação parcial: 50% da anuidade oficial.

Aos já Labreanos que desejarem sua Carteira Social como Radioescuta, favor entrar em contato com nossa Secretaria, não há qualquer custo para emissão da 1ª.via.

Casos omissos serão tratados pontualmente com a Diretoria Estadual da LABRE-SP, mediante manifestação por escrito do interessado.

Boas escutas...

73 de

 

Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão
       LABRE-SP

 



Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico
   Endereço:


Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 345-A, Tatuapé
CEP: 03071-080 São Paulo - SP
Tel.: (11) 2093-9888 / 2294-1047
   Correspondência:


Caixa Postal 79.473
CEP 03089-970
E-mail: labresp@labre-sp.org.br | WhatsApp: (11) 2093-9888
LABRE - SP ® - 2012 Todos os Direitos Reservados WebDesign Master da Web