Quem somos
Convênios e Parcerias
LABRE-SP
RADIOAMADORISMO
INTERATIVIDADE
DIPLOMAS
CONCURSOS
BOLETINS & ARTIGOS
SERVIÇOS PARA VOCÊ
Duvidas Frequentes
LINKS
23/10/2020 - CARTA PÚBLICA DE REPÚDIO

Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico

 

 

CARTA PÚBLICA DE REPÚDIO
A Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão do Estado de São Paulo (LABRE/SP) vem manifestar o seu repúdio em decorrência das atitudes e procedimentos adotados pela LABRE FEDERAL, em emitir opiniões, deixar vazar documentos e pareceres, referentes a assuntos relativos única e exclusivamente a esta estadual, em especial a falta de registro de atas do conselho Estadual, desde o ano de 2017.
Ocorre que tais manifestações não se coadunam com verdade, mostrando apenas o amplo desconhecimento a respeito do tema, não sendo solicitado nem ao menos uma posição oficial desta estadual, visto não terem se dado ao luxo de nos comunicar sobre qualquer denuncia ou reclamação referente a este tema.
Não ocorreu o devido processo legal, não houve citação ou apresentação de defesa, nem os demais trâmites necessários para que fossem adotados quaisquer atitudes drásticas, com relação à gestão da estadual e sua representatividade, sendo este um ato unilateral da LABRE Federal.
A LABRE/SP está legalmente constituída, não passando por acefalia ou qualquer outra forma de desmando.
Devido à pandemia, um grupo de conselheiros, comunicou a LABRE Federal sobre uma acefalia, simplesmente por não poderem se reunir mensalmente em nossa Sede, e entenderem que poderiam fazer reuniões secretas, sem a devida transparência, e comunicação aos associados, praticando atos obscuros a revelia do Estatuto e demais poderes dentro da entidade.
Outro fato que corrobora e se faz necessário esclarecer, é que as atas das reuniões do Conselho Estadual de São Paulo, não estavam sendo levadas a registro por falta de serem confeccionadas e entregues para tal, desde o ano de 2017 como dito, sendo necessário a intervenção da Diretoria Executiva, a fim de sanar este lapso.
Estamos atentos às demandas que o caso requer, visto a soberania da LABRE/SP estar sendo prejudicada, com atitudes impensadas e sem mérito algum, e ainda a ingerência dentro de uma estadual por ignorância de certos supostos gestores.
Não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas descabidas e em prol de algum punhado de pessoas, que tem interesses pessoais na gestão da entidade, e ainda querem rever atos praticados de forma correta, com a revalidação de remissões irregulares já revistas pela gestão do conselho anterior.
Atenciosamente,
LABRE/SP


Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico
   Endereço:


Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 345-A, Tatuapé
CEP: 03071-080 São Paulo - SP
Tel.: (11) 2093-9888 / 2294-1047
   Correspondência:


Caixa Postal 79.473
CEP 03089-970
E-mail: labresp@labre-sp.org.br | WhatsApp: (11) 2093-9888
LABRE - SP ® - 2012 Todos os Direitos Reservados WebDesign Master da Web