Quem somos
Convênios e Parcerias
LABRE-SP
RADIOAMADORISMO
INTERATIVIDADE
DIPLOMAS
CONCURSOS
BOLETINS & ARTIGOS
SERVIÇOS PARA VOCÊ
Duvidas Frequentes
LINKS
11/05/2017 - LABRE-SP FECHA NOVA PARCERIA PARA OBTENÇÃO DE BENEFÍCIOS PARA OS ASSOCIADOS.

Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico

 

Na última sexta-feira (05/05), a LABRE-SP esteve presente no instituto monitor para efetivação do termo de parceria para obtenção de benefícios para seus associados. Desta vez, foi nos concedido descontos em cursos técnicos e de graduação, que em nosso entendimento é de grande valia para aqueles que fazem parte do nosso quadro de associados. De forma detalhada, explicamos que os descontos serão de 20% para os cursos técnicos e 15% para os cursos de graduação.

Grande destaque, para o curso técnico de eletrônica, pelo qual chama bastante atenção dos radioamadores. Além deste, também são oferecidos descontos em diversos outros cursos como os de administração, logística, contabilidade, informática etc.

Para que nossos associados possam desfrutar deste benefício, basta solicitar conosco uma declaração de associado que deve ser entregue no ato de matrícula com o Instituto Monitor.

Para maiores informações dos demais cursos onde são oferecidos estes descontos, acesse o site do Instituto Monitor – www.institutomonitor.com.br – e verifique junto a nossa secretaria se o curso pretendido está em nossa lista de beneficiados.

 

LABRE-SP



Notícia expirada, seu conteúdo possui somente valor histórico
   Endereço:


Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 345-A, Tatuapé
CEP: 03071-080 São Paulo - SP
Tel.: (11) 2093-9888 / 2294-1047
   Correspondência:


Caixa Postal 79.473
CEP 03089-970
E-mail: labresp@labre-sp.org.br | WhatsApp: (11) 2093-9888
LABRE - SP ® - 2012 Todos os Direitos Reservados WebDesign Master da Web